Como fazer as primeiras configurações no iPhone

posted in: Canal Magalu | 0

Olá. Você acabou de comprar o seu iPhone e precisa de ajuda pra fazer as primeiras configurações? Vou te ajudar com um passo a passo bem simples.
Assim que você ligar o aparelho, escolha o idioma. Depois você deve se conectar à uma rede wi-fi para ativar o iCloud, que nada mais é que um armazenamento na nuvem, pra guardar todos os arquivos e aplicativos do seu smartphone. Caso já tenha algum aparelho da Apple, use o mesmo ID, se não é só se cadastrar.
Para isso, clique em configurar iPhone novo, coloque seu nome e um apelido, sua data de nascimento e cadastre seu email e uma senha. Pronto! O seu email já virou seu id Apple. Fácil, né?
Agora, o próximo passo é proteger a sua privacidade, colocando uma senha. Vá em ajustes / código / ativar código. Nos aparelhos mais antigos você só vai precisar colocar uma senha de quatro dígitos, nos mais novos, você pode colocar também sua digital.
E pra ligar o 3G ou 4G da sua operadora e continuar conectado mesmo sem uma rede wi-fi disponível, é só ir em ajustes / celular e ativar os dados do celular. Fácil, né? Já que seu aparelho está conectado, vamos baixar aplicativos?
Toque no ícone da App store. É aí que você vai encontrar um milhão de possibilidades, como Facebook, Youtube, Snapchat, Instagram e Whatsapp.
Ahh, e aqui vai uma dica: muita gente tem dúvidas sobre como usar as carinhas nos apps, né? Bom, vá em ajustes / geral / teclado / adicionar novo teclado, procure por Emoji e pronto, estão ali os rostinhos divertidos.
Prontinho! Você já completou todos os passos par começar a usar o seu iPhone.
Acesse: http://bit.ly/1IkAhv7
#explicativo#
%iPhone%