Como instalar o ar-condicionado portátil

posted in: Canal Magalu | 0

Gente, neste vídeo vou mostrar para vocês como instalar um ar condicionado portátil.
Bom, diferente de outros modelos, a instalação do condicionador de ar portátil é mais simples e não tem custo, já que, você mesmo pode fazer. É ideal para quem não quer obras em casa e adora a ideia de poder levar o aparelho da sala pro quarto a hora que quiser. E aí? Vamos lá?
Onde você vai instalar? Na sala? Então, dê uma olhadinha na janela. Pegue o suporte e ajuste a ela. Pode ser horizontal ou na vertical. Mas, é importante saber que as janelas basculantes ou de sanfona não são indicadas, pois sempre deixam um vão entre elas e o suporte, diferentemente das de correr. Ahh.. olhe também o tamanho do
suporte, eles geralmente tem de 62 cm a 1m e 20cm.
Depois é só encaixar o tubo extensor, uma ponta no aparelho e a outra na régua. Vale lembrar que o tubo extensor é um dos itens mais indispensáveis, porque é ele que tira todo o calor do ambiente e o joga pra fora. E para que o encaixe seja perfeito junte os adaptadores em cada uma das saídas, assim não há nenhum vazamento de ar.
Uma coisa que você precisa saber é que os condicionadores de ar portáteis acumulam água, viu? E quando o reservatório fica cheio, o aparelho desliga automaticamente para que você possa esvaziá-lo.
Como o recipiente de água não é destacável, você precisa levar o eletrodoméstico pra fora e despejar o acúmulo. Mas pra facilitar, eu tenho uma dica: que tal colocar uma mangueira que faça o fluxo de água seguir de um jeito mais prático? Ai sim, heim?
É isso! Viu só como é “fácil fácil” instalar um ar condicionado portátil? Então, aproveite e escolha o seu, aqui no Magazine Luiza?
Acesse: http://bit.ly/1M5igQv
#explicativo#
%Ar-Condicionado Portátil%