Como resolver falha de segurança no Zoom e exagero da Anatel

posted in: Canal OconsultorWeb | 0

Como resolver a falha de segurança no Zoom

Hoje , na data que foi gravado este vídeo, teve uma repercussão mundial por conta do Zoom, mas polêmicas à parte, vamos ao que interessa para você de forma prática e objetiva.

A ferramenta recebeu uma atualização na última semana, e aquilo que parecia falho em questão de ter uma brecha de qualquer pessoa com link ou ID entrar na reunião, já não é mais possível.

Para quem tem a ultima versão do ferramenta, perceberá, que mesmo com o link da reunião, o convidado necessita que você aprove a entrada dele,com isto, se algum “penetra” tentar entrar na reunião, não conseguirá.

Outra opção, que já era presente na ferramenta mesmo antes da atualização, e a possibilidade de inserir senha para entrar na reunião, recurso este que é apresentado aqui no vídeo.

Cabe comentar, que neste vídeo estou focando somente na possibilidade de você fazer uma reunião segura, sem que outras tenham acesso, porém sobre a questão da empresa passar os dados do usuários para o Facebook, e Linkedin, isto é um outra conversa, a qual eu apresentei uma breve explanação no início do vídeo.

veja o outro vídeo em que falo de outras ferramentas para reunião on-line

Faça inscrição no canal para acompanhar outros vídeos sobre o assunto.

=================================================
Inscreva-se no meu canal : http://bit.ly/inscricao-OCW
Meu Whatsapp: bit.ly/Whatsapp-ConsultorWeb

Toda semana um vídeo novo!

Não esqueça de deixar seu comentário, dar um like no vídeo!
=================================================

Deixe sugestões de temas que você deseja acompanhar aqui no canal do Paulo Moraes – O Consultor Web

Um forte abraço e até a próxima.

Antes de ir embora, veja abaixo mais algumas dicas interessantes

Acompanhe sempre esta descrição, pois se em algum momento acontecer alguma mudança e o recurso deixar de existir, postarei aqui um link para um novo vídeo.

É importante sempre prestar atenção à data de gravação do vídeo, antes de comentar o vídeo fazendo críticas, pois muitas vezes na ocasião da gravação o que foi falado era verdadeiro, porém para o momento presente não mais.

Antes de fazer perguntas, preste atenção no vídeo, pois ele é bem explicativo.

Sempre respondo aqui no Youtube sobre as dúvidas , e se caso precisar de um suporte mais completo, tem a sua disposição o meu serviço de consultoria.