Curso Estratégias de Relacionamento e Fidelização para E-commerce

posted in: Canal mktmirago | 0

Um dos principais desafios no comércio eletrônico é a fidelização de sua base de clientes, por isso, implementar estratégias de relacionamento e fidelidade podem ter um impacto altamente positivo na saúde do negócio.

Neste Curso de Relacionamento e Fidelização para e-commerce vamos mostrar quais as principais estratégias você poderá utilizar para aumentar a retenção de clientes e o seu LTV (Life Time Value), ou valor do cliente ao longo do tempo.

O que você aprenderá neste curso:

CRM
Entenda como fazer a gestão do relacionamento com os cliente pode revelar oportunidades incríveis para seu e-commerce faturar mais.

E-MAIL MARKETING
O e-mail ainda continua sendo um dos mais importantes canais para qualquer e-commerce. Descubra o por quê.

MÍDIAS SOCIAIS
Saiba como usar as mídias sociais para se relacionar e vender mais.

CASHBACK
O cashback já caiu no gosto do brasileiro. Entenda como uitlizar essa estratégia no seu negócio.

PROGRAMA DE FIDELIDADE
Incentive os clientes a continuarem comprando em seu e-commerce. Veja como criar um programa de fidelidade pode ajudar seu e-commerce a aumentar a retenção e a recompra.

BRINDES & EMBALAGEM
O consumidor adora ganhar brindes e mimos. Descubra o poder que um simples item pode ter em sua estratégia de fidelização.

E MUITO MAIS
Conheça outras estratégias para melhorar o relacionamento e a fidelização do seu e-commerce.