Depiladores: qual o aparelho ideal pra você?

posted in: Canal Magalu | 0

Depiladores elétricos, thermicom ou luz pulsada? Quer saber qual o produto é ideal pra você? Vem com a Lu que eu te ajudo!
Vamos falar primeiro dos elétricos. São 2 tipos: os que funcionam como lâminas aparando os pelos, e os que usam pinças rotativas e retiram o pelo pela raiz. Já os depiladores com tecnologia Thermicom tem o calor como sua principal característica para eliminar os fios. E os últimos são os de luz pulsada, ou conhecidos também como aparelhos de foto-depilação, que emitem uma luz que infiltra na raiz dos pelos reduzindo-os de forma gradual.
Agora, falando da hora de depilar. Bom, os elétricos e os Thermicom você usa de jeito parecido, é só passá-los no local que quer depilar, como se fosse uma lâmina mesmo, regulando a velocidade ou a intensidade. Os de luz pulsada são como um tratamento, você precisa preparar a pele raspando toda a região e depois ir colocando em cada local para que a luz penetre.
E uma coisa que sempre me perguntam é.. Qual deles gera menos desconforto? Isso vai depender da sensibilidade de cada um. Os que retiram o pelo pela raiz, são famosos pela sua dorzinha chata. Mas para ajudar nisso, tem alguns modelos que podem ser usados em água quente, o que acalma a pele e faz doer menos. E para quem quer depilar não só a linha do biquini, como as partes mais íntimas também, tem depiladores elétricos específicos para isso com um tamanho menor e com o material mais delicado. Já os modelos que
usam o calor, são indolores e os de foto-depilação geram um pouco de desconforto na aplicação. E quer saber da melhor? Eles podem ser usados até no rosto! Os homens vão adorar, imagina só não precisar fazer barba com tanta frequência?
Falando Nisso! Outro ponto é quanto tempo vai durar a depilação. E aí, vai depender do tipo de depilador. Os modelos elétricos conservam a pele lisinha por menos tempo, então o uso será mais frequente. Já os de tecnologia Thermicom e a luz pulsada, são feitos para eliminar os pelos aos poucos, então no começo as sessões são mais próximas e depois de um tempo serão mais espaçadas.
Mas antes de pensar em qual comprar, consulte um dermatologista para verificar qual a melhor opção para você, até porque o uso da foto-depilação é contra indicado para alguns tipos de pele.
Gente, minha dica é: para mulheres e homens que procuram praticidade para levar o depilador na viagem, utilizar antes de ir para praia ou até depois, mas, não querem investir muito agora, os elétricos são a melhor opção. Já para quem quer tudo isso e ainda um efeito mais prolongado e tá disposto a investir um pouco mais, os de calor são ótimos. Agora, quem quer realmente um tratamento para diminuir e até mesmo eliminar os pelos de vez, o Luz pulsada vale a pena.
Ficou mais fácil decidir qual o melhor para você, né? E você encontra todos os modelos aqui, no Magazine Luiza.
Acesse: http://bit.ly/1vuRfkH
#explicativo#
%Depilador%