GOOGLE vs FACEBOOK: onde ANUNCIAR e ter RETORNO (2019) 💸

posted in: Canal mktmirago | 0

A dúvida sobre anunciar no Facebook Ads ou no Google Ads é uma decisão importante para sua estratégia de marketing digital. Nesse vídeo, vamos ajudar a escolher onde investir seu dinheiro e como se focar.

✅ Conheça o PLANO PRO: https://bit.ly/2XEMdnT
✅ Inscreva-se nos nossos CURSOS GRATUITOS: https://bit.ly/2Vxorrn

O mais importante é entender a diferença entre as duas possibilidades:
Google é um local onde o público está ativamente procurando soluções para seus problemas
Facebook é uma rede social para contatos humanos, onde os anúncios alcançam uma pessoa que não está ativamente procurando por algo.

Isso mostra uma diferença de utilidade para ambas. Enquanto o Google Ads é especialmente eficiente para atender uma demanda que já existe.

No Facebook Ads, por sua vez, é mais interessante gerar uma demanda, despertar interesses no seu produto, serviço ou conteúdo da marca.

Embora esse seja o contexto de ambas as plataformas, elas não se limitam a isso. O Google Ads, por exemplo, possibilita anunciar na sua rede de Display (com vários blogs) ou mesmo no YouTube, em contextos diferentes.

Ambas as plataformas são interessantes para o Remarketing, ajudando a se manter na mente do cliente de forma mais ativa.

No vídeo, os fundadores da Mirago, Ludy Amano e Daniel Dal’laqua, te dão dicas de casos em que é mais eficiente atingir sua audiência através de uma ou outra plataforma de anúncios.

Conheça o curso da Mirago de Google Ads Rede de Pesquisa: https://www.mirago.com.br/online/curso-google-ads-pesquisa/
Conheça o curso da Mirago de Google Ads Display: https://www.mirago.com.br/online/curso-google-display-ads/
Baixe gratuitamente um checklist para te ajudar com Google Ads: https://www.mirago.com.br/conteudo/checklist-google-ads/
Download gratuito do checklist de Facebook Ads para fazer anúncios mais eficientes: https://www.mirago.com.br/conteudo/facebook-ads/

#mirago #coffeengrowth #marketingdigital