Greenify, app para deixar seu smartphone Android mais rápido

posted in: Canal Magalu | 0

Olá, hoje vou mostrar o aplicativo Greenify que vai te ajudar a economizar bateria e ainda melhorar o desempenho do seu smartphone com sistema operacional Android.
E isso é muito simples, viu?! Você escolhe os aplicativos menos importantes e os coloca pra dormir. É isso mesmo! O Greenify evita que os apps fiquem funcionando quando você não está os usando, já que isso gasta bateria e ainda sobrecarrega o processador. Seu aparelho vai ficar mais rápido e com menos chances de travar. Muito útil, não é mesmo?
Olha como é fácil instalar e usar. Entre na loja de aplicativos do Google, digite no campo de buscas Greenify, clique em Instalar e, em seguida, em Aceitar.
Quando a instalação terminar, abra o app e logo na tela inicial clique no símbolo de + que fica no canto superior direito.
Você vai ver uma lista com vários aplicativos e é aqui que a mágica acontece. É preciso escolher os que você considera que não tem problema de não receber as notificações. O Facebook é um dos apps que mais deixa o sistema lento, vou usá-lo como exemplo. Selecione ele na lista e aperte o símbolo de ok no canto inferior direito.
Ao fazer isso, ele entrará na lista de pendentes. Depois clique nos 3 Zês no canto inferior direito.
Na janela que vai abrir, selecione Habilitar automação..
Estamos quase acabando! No próximo menu de acessibilidade do Android, clique em Greenify. Arraste a bolinha da esquerda para a direita para ativar o serviço e dê um Ok pra que ele tenha as permissões necessárias pra funcionar.
Você pode repetir a operação com todos os aplicativos que não sejam essenciais, assim seu smartphone não vai ficar sobrecarregado com muitos apps rodando ao mesmo tempo. E não se preocupe, quando precisar acessá-los, eles voltarão a funcionar normalmente!
Mas atenção! Tome cuidado na hora da seleção e não escolha opções que sejam importantes como o WhatsApp, por exemplo. Ao hibernar o programa, você não vai receber nenhum aviso, só vai ter acesso as informações quando abrir o aplicativo de novo!
Gostou desta superdica? Então não esqueça de deixar seu comentário e contar para os amigos!
Acesse: http://bit.ly/1JaUNi7
#explicativo#
%Smartphone%