iPhone 6 ou Galaxy S6: escolha o ideal para você

posted in: Canal Magalu | 0

Olá, olha só o comparativo entre o Samsung Galaxy S6 e o iPhone 6, da Apple que eu trouxe pra você!
Vamos começar com a tela. Neste quesito, o Galaxy S6 dá um show! São 5,1” e resolução 4 vezes superior ao HD. O iPhone também tem ótima resolução com tela de 4,7” e tecnologia Retina HD, que não deixa você ver os pixels a olho nu.
Pra realizar todas as tarefas rapidinho, os 2 vêm com potentes processadores. O aparelho da Samsung tem 8 núcleos de processamento, é muito rápido e garante um melhor gerenciamento de energia que ajuda na economia de bateria. Enquanto que no iPhone 6, o processador tem 2 núcleos. Os 2 celulares têm 3 opções de memória interna pra guardar suas fotos, vídeos, músicas e baixar todos os apps que precisa.
A bateria do iPhone tem capacidade menor que a do Galaxy e a Samsung promete recarga total em 80 minutos, metade do tempo da Apple. Outro diferencial do Galaxy é que você pode fazer o carregamento sem fio, só encostando o aparelho na base. Legal, né? Ah! Esse carregador sem fio não vem junto com o aparelho, tá? Precisa ser comprado à parte!
Quanto ao design eles são parecidos com acabamento em metal e vidro, bordas bem arredondadas e até cores parecidas. São lindos, não é mesmo?
A Samsung traz a versão 5.0 Lollipop do Android, que chega com o visual renovado, a possibilidade de receber notificações mesmo com a tela bloqueada e mais facilidade para trocar informações com outros aparelhos com sistema Android. Por exemplo, você pode começar a digitar o texto no seu smartphone e terminar no tablet. Muito prático, não é mesmo? Já o iPhone roda o iOS que é bem intuitivo e dá pra usar a internet, agenda e aplicativos de forma fácil mesmo que não esteja muito acostumado com os aparelhos tecnológicos.
Ah, e se você adora tirar fotos, olha só as câmeras. O Galaxy S6 vem com câmera traseira de 16 megapixels e frontal de 5, as duas com estabilizador óptico para evitar imagens tremidas e vários recursos para tirar boas imagens mesmo com pouca luz. O S6 tem até um sistema de foco permanente para acompanhar objetos em movimento e garantir uma foto bem nítida. Ah, e mesmo com a tela apagada, é possível abrir a câmera em apenas 2 segundos. Já no iPhone 6 a câmera traseira tem 8 megapixels e só 1,2 na frontal, mas vem com excelentes sensores que captam as imagens com muita qualidade. Tem também estabilizador ótico e ainda a possibilidade de gravação em câmera lenta. Outro detalhe muito legal é o controle de exposição onde você pode clarear ou escurecer uma foto dependendo das condições de iluminação.
Já deu pra perceber que neste duelo de gigantes, o ideal é que você veja todas as características e escolha o que mais combina com seu estilo e necessidades.
Gostou deste comparativo? Deixe seu comentário e me conta se você prefere o Galaxy ou o iPhone!
Acesse: http://bit.ly/1HXxnJ9
#explicativo#

%Smartphone%