TÉCNICAS DE VENDAS: metodologia SANDLER ajuda a BATER METAS đŸ€‘

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Se vocĂȘ procura por tĂ©cnicas de vendas que realmente funcionem, precisa conhecer a metodologia Sandler. Um dos mĂ©todos de vendas mais eficientes, ele Ă© uma associação de tĂ©cnicas de vendas que ajuda vendedores ao redor do mundo a baterem metas.

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Criadas pelo vendedor David Sandler, as tĂ©cnicas de vendas dessa metodologia sĂŁo testadas e comprovadas a mais de 50 anos. Elas se focam em entender o problema do prospect que vocĂȘ pode resolver

Vender não é um dom. Vender depende de pråtica e método, por isso é importante conhecer técnicas de vendas. Replicar resultados é possível, mas não adianta jogar diversas tentativas desorganizadas sobre um potencial comprador.

O papel de uma metodologia é organizar as técnicas de venda de uma forma mais eficaz. No método de David Sandler, o foco é dividido em diferentes momentos de uma conversa com o cliente.

Fazer o rapport Ă© o primeiro momento. Isso significa que vocĂȘ precisa começar com as tĂ©cnicas de venda que atraem conexĂ”es. Isso gera comunicação entre vendedor e comprador.

O próximo passo é criar um acordo prévio. Nesse momento são usadas técnicas de venda que geram alinhamento de expectativas. O vendedor toma a condução da venda através de uma proposição de como a conversa vai se conduzir.

O momento seguinte é de qualificação da dor. Entender o problema do prospect é essencial, e isso é feito através de perguntas. Compreender a dor é parte também de uma das técnicas de vendas mais importantes, que consiste em focar o seu pitch de vendas naquilo que é mais urgente ao comprador.

É importante, tambĂ©m, que vocĂȘ converse com os decisores! Faça perguntas que encaminhem um entendimento sobre quem tem o poder de decidir por uma contratação ou compra. Dessa forma vocĂȘ nĂŁo perde tanto tempo vendendo o peixe para quem nĂŁo pode comprar.

Descubra o que do seu serviço ou produto resolve o problema do prospect. Foque-se naquilo que estĂĄ diretamente ligado ao que ele mais precisa e use para flexibilizar o cliente com tĂ©cnicas de persuasĂŁo para que ele feche com vocĂȘ

São sete etapas totais. Para descobrir todas elas, confira no vídeo com nossos fundadores Daniel Dal’laqua e Ludy Amano.

Site da Sandler Brasil: http://www.sandler-br.com/
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