Tipos de ventilador: qual é o ideal pra você?

posted in: Canal Magalu | 0

Gente, mesmo parecendo que eles têm a mesma função, a de fazer vento, estes aparelhos servem para objetivos diferentes! Vamos conhecer?
O ventilador, tem os modelos, como os de mesa, os de parede e os de coluna, que criam um vento forte focado em um único ponto, mas podem também oscilar, ou seja, virar de um lado para outro, mudando assim, a direção do ar. Tem ainda os de teto, que distribuem o vento por igual, ocupam menos espaço e ainda contam com função exaustor, que faz o ar circular no cômodo sem deixar o vento ir direto na gente. E olha só, dá até pra ser usado como iluminação, viu? Em resumo, os ventiladores são ótimos para pequenos e médios espaços, dando aquela mão quando o calor aperta.
Já o circulador, distribui o ar em formas circulares e em diferentes partes do ambiente. Ele tira aquela impressão de abafado e deixa uma sensação leeeeve de brisa. sabe? Gente, é uma ótima opção, por exemplo, para quartos com várias pessoas e espaços maiores, como a sala de estar. Ai sim, heim?,
Existem ainda os modelos em formato de torre. Geralmente, eles aliam um pouco dos ventiladores e dos circuladores. A diferença é que os ventiladores de torre tem uma série de ventuinhas dentro de uma peça vertical. Com isso, elas podem ser ajustadas de um jeito que o ar circule em qualquer direção: para cima, para baixo e com um ângulo de rotação de até cento e oitenta graus. Ou seja, pode alcançar uma área maior do que os circuladores. E como são compactos, você ocupa pouco espaço para colocá-lo na mesa ou mesmo no chão. Inclusive, o design combina melhor com outros objetos da casa, como luminárias, estantes e home theaters. Legal, né? Além disso, esses modelos ainda representam um risco menor para crianças e animais curiosos, viu?
E aí, gostou? Espero te ajudado! Então, boa compra!
Acesse: http://bit.ly/1IvVxwO
#explicativo#
%Ventilador%